GERA JOVEM


Você não está sozinho, Deus nunca te abandona, Ele se preocupa contigo e aguarda ansiosamente o momento de ouvir sua voz falando com Ele. Quando você desperta e levanta da sua cama, tenho certeza de que Ele, com aquele olhar apaixonado de Paizão quando vê o seu filho bebê na cama dormindo, te olha e se pergunta “filho meu, não vai me dá nem um bom dia?” Sim! Um bom dia pro Senhor, Ele é tão doce, é o seu Pai, seu melhor amigo.. E, como Ele aguarda a hora de te escutar em oração falando com Ele.
ELE TE AMA E QUER TE OUVIR CONVERSAR COM ELE.
Vamos, irmão! Seja amigo do Senhor! Ele te quer muito, morreu por você e sabe como ele conseguiu encarar aquela dor até o fim? Sabe por que Jesus passou por tudo aquilo?
ELE PENSAVA EM VOCÊ! Sim! Ele lembrava do seu rostinho, exatamente como Deus fez, com todo o cuidado, com todo o amor. E Ele não quer abrir mão da sua vida, você tem um chamado de Deus, e Ele quer que você saiba do quanto é amado.

Ele é Deus que cura, que liberta, que salva, que limpa o seu coração. É fiel e poderoso pra cumprir todas as promessas feitas, não duvide, mas creia nesse Deus tão maravilhoso!

• Santidade.
A maior maneira de se purificar diante do Senhor e deixar as coisas “mundanas” é através do jejum e da oração. No começo, faça duplas ou grupos de jejum, ligue e ore juntos, estabeleça o alvo: santidade ao Senhor. Esta é uma das maiores provas de amor que podemos dar a Deus. Santidade é o primeiro passo para ter intimidade com Cristo.

• Orar durante a madrugada.
O Senhor diz na Bíblia que aquele que o busca de madrugada, O achará. Você já procurou pelo seu Pai durante a noite? Procure-o, pois Ele te aguarda. Vá orar!

O Senhor espera com ansiedade a hora de te escutar falar com Ele.
E agora você se pergunta, como? Como pode um Pai tão maravilhoso querer ouvir e logo a mim? Mas é porque foi exatamente por você que Ele morreu.

Não se percam! Não perca mais o seu tempo com coisas que não o valorizam, mas dê atenção para aquele que escolheu você primeiro, morreu por você e hoje aguarda ter um encontro contigo, um encontro como pai e filho. Tenha este encontro com Deus, pois só Ele é capaz de mudar a sua vida e dá outro rumo a sua história.

E lembre-se: “Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e SARAREI A SUA TERRA.” 2 Crônicas 7:14

Deus nos dá inúmeras promessas, inclusive esta de SARAR a nossa terra, sarar o Rio de Janeiro de tanta violência, tanta fome.. O Senhor quer sarar o mundo, mas o mundo deve servir a Ele. Este “humilhar” do versículo acima significa que o povo de Deus deve reconhecer as suas falhas, manifestar tristeza pelo seu pecado e renovar seu compromisso de fazer a vontade de Deus e ir servir a Ele.

E o que é servir a Deus? Servir a Deus é servir ao Reino de Deus, espalhar o amor de Deus por todos os cantos da Terra e pregar a Palavra do Pai.

Você já é mais que vencedor por Cristo Jesus! A Bíblia diz: “vos escolhi, jovens, porque sois fortes!” Somos fortes, acredite em você porque Deus irá te capacitar sempre! Você é um vencedor e pode todas as coisas porque é Cristo quem te fortalece.
Receba esta palavra e que Deus te abençoe, em nome de Jesus e que você sinta o forte abraço desse nosso Pai maravilhoso. Amém.

 
Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0. Deixe a sua Resposta.
0 Comentários
Deixe sua Mensagem para Nós